segunda-feira, 29 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 19

Algumas horas depois a Lua chega e vai te chamar...

Lua: (SeuNome)... Acorda, vc precisa comer
Vc: Não to com fome...
Lua: Ta sim, vem ~Te puxa~  vc vai comer sim
Vc: Af, eu já disse que não estou com fome porra!
Lua: Xiiu ~Te puxando até a cozinha~ afinal, vc não ia sair com a Nath?
Vc: Falou certo IA pois não vou mais... ~Baixa a cabeça~
Lua: Ata, mais pq? Ela vai sair com o Matheus?!
Vc: Não, ela brigou cmg hoje na escola
Lua: Pq?!
Vc: Ciúmes da Juh, ai começou a falar um monte de coisas... ~Sentando~ vamos mudar de assunto que é melhor, vai mesmo hoje de noite?
Lua: Pra onde? O.o
Vc: -_- Meu Deus! Pra casa do Pedro!
Lua: Aah, vou sim e vc tbm vai né?!
Vc: Sim :D
Lua: Ah (SeuNome), quando agente for, por favor coloca umas pulseiras, ou uma blusa de manga longa...
Vc: Pq?
Lua: Ôh tonta, vc ta com alguns cortes sabe, ai para não frustar tanto eles né... E eles vão pensar que eu te espanquei ou não cuido de vc direito...
Vc: Af, ta bom, na hora eu me viro, so não vou feito menininha de mamãe
Lua: Blz! Vamos comer?
Vc: SIM! kk ~Vcs almoçam~
Lua: Vou indo, até mais tarde!
Vc: Epaa! Pra onde vc vai?
Lua: Ah, é que eu digamos mudei o horario, agora vou de manhã e de tarde
Vc: A blz, eu vou andar de skate, ou seja, com o seu
Lua: Ta bom... Xau ~Beijo na bochecha~
Vc: Xau! ~Indo pra sala~

Vc sobe vai até o banheiro, faz suas higienes,troca de roupa e vai até a janela ver a Nath saindo de casa com o skate na mão e indo em direçao a sua casa -Parece que alguem se arrependeu de ter falado aquelas coisas cmg...- vai no quarto da Lua pega o skate dela e desce, assim que vc desce o ultimo degrau a campanhia toca...

Vc estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136150827&.locale=pt-br


Vc: -Deve ser ela- ~Vai até a porta~
Nath: Ah, oi (SeuApelido), é... Vc vai pra praçinha?
Vc: Oi Nath, sim e vc?!
Nath: Tbm, vamos juntas, vc sabe que eu não vou sozinha kk
Vc: kk, é eu sei disso! ~Trancando a porta~
Nath: E sobre hj de manhã na escola eu queria te pedir desculpa por ter falado aquelas coisas com vc, eu não queria te machucar
Vc: Rlx, eu te conheço bem, sei que me machucar seria a ultima coisa que vc faria kk, esquece aquilo, deixa no passado
Nath: É verdade, o que passou passou! ~Vcs chegam na praça ficam andando um pouco e depois senta na calçada~ Quer sorvete?
Vc: Sei lá kk
Nath: Quer sim, vou buscar pra nois, o seu é de morango né!?
Vc: Mais eu... ~Nath enterrompe~
Nath: Blz, eu trago so morango e a cobertura?
Vc: ¬¬ é... ~Nath enterrompe~
Nath: De morango tbm né! Viciada e... ~Vc enterrompe~
Vc: VC SABE QUE EU OODEIIOO QUEM ME ENTERROMPE NUN SABE? ~Gritando~ Então pq vc me enterrompe porra?! ~Voltando ao seu tom normal de voz~
Nath: kkkkk, é bom te irritar ~Indo buscar os sovertes~ Pronto aqui está o seu! ~Te entrega~
Vc: Eu não queria, mais já que vc insiste, vamos tomar né!
Nath: Me ame menos! kkk
Vc: _|_ kk

Vcs tomam o soverte ficam conversando mais um pouco, quando foi 5:00 pm vcs vão pra casa, Lua já estava em casa, e estava se arrmando, vc sobe toma banho troca de roupa...

Vc: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136153373&.locale=pt-br
Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136155013&.locale=pt-br

Vc: Uau como ela tá gata!
Lua: ~Corando~ Vlw! Vc tbm está linda... Ah (SeuApelido) so mais uma coisinha...
Vc: Diga!
Lua: É será que pelo menos lá me chama de mãe?
Vc: Mãe? O.O é estranho, mais vou tentar
Lua: Blz! ~Campanhia toca e Lua atende~ Oi Andy!
Andy: Oi Lua! Vc tá linda!
Lua: Vlw, vc tbm está!
Andy: Vlw!
Lua: Entra, o Pedro já deve está vindo
Andy: Obrigado, eu pensava que nois ia agora kk ~Entrando~
Lua: Não, so quando o Pedro chegar kk ~Fechando a porta~
Andy: Cade a (SeuApelido)?
Lua: Ela ta bem a... ~Vc enterrompe~
Vc: BEM AQUI!! kkkk
Lua: Ali... kkkk
Vc: Oi amor ~Selinho~
Andy: Oi minha linda ~Beijo na testa~
Lua: Oi formalidade, quanto tempo que eu não te vejo cara! Vc nunca mais veio aqui em casa... Tava com raiva era?
Andy: O que deu nela? kkk ta falando sozinha, isso é normal?
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk, ela sempre faz isso quando eu sou digamos muito formal, é pq eu tenho esse estilo diferente das garotas aqui do bairro ai, é muito dificil e ser formal kkkkk
Andy: Ata kkkkk se for normal eu não preciso ter medo!
Lua: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, eu sei que eu estou aqui e é um pouco chato beijar na frente dos outros, mais não precisa de ser tãão formal assim!
Vc: Viu eu disse que era por causa da minha fomalidade kk
Andy: Vc queria o que? Que eu chegasse aqui fosse agarrando ela, tirando a roupa dela e fazendo outras coisas era isso? kk
Vc: Kkkk, ela sabe que esse comportamento so o Ash tem kkk
Lua: Isso é verdade kkkk, não é bem isso, vc entendeu né Andrew!
Andy: Ixi, chamou pelo nome, é verdade Luana! ~Campanhia toca e vc vai atender~
Vc: Oi Pê!
Pê: Oi (SeuApelido), cade os outros?
Vc: Estão ali...
Pê: Chama eles, eu não vou entrar kk
Vc: Ok! LUANAA! ANDYY! VAMOS, O PEDRO JÁ CHEGOU!
Lua: Minha filha, não precisa gritar, estamos nem a 1km de distancia!
Vc: ...

 
 
♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário