sábado, 20 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 15

*Seus pensamentos on*

OMG O.O Fudeo... Cade a Sandra ou alguem conhecido numa hora dessa, será que esse é o fim de (SeuNome)?

*Seus pensamentos off*

xxx: Entra ai, eu te levo em casa... 66'
Vc: Não te conheço...
xxx: Não seja por isso ~Sai do carro e vai até vc~ agora podemos nos conhecer atravez de um beijo, o que vc acha? ~Chegando mais perto de vc~
Vc: Sai daqui garoto, eu já disse que não te conheço, e não quero te conhecer, ve se some da minha frente... ~Vai andando~
xxx: Olha o jeito que vc fala cmg garota ~Te puxa pelo braço~ vc vai cmg sim, por bem ou por mal... ~Vai te puxando até o carro~ e não adianta gritar, não tem ninguem aqui que possa te ouvir
Vc: Até parece... ~Vc se solta dele e tenta correr que não dar muito certo, pois ele te puxa novamente, ele te joga contra o carro, e vai chegando mais perto de vc~
xxxx: Hey! Sai de perto da minha namorada seu babaca ~Da um soco no garoto que acaba caindo no chão~ vc está bem (SeuApelido)?
Vc: S-Sim ~Voz falha por conta do medo~
xxx: Vc é maluco?! Sabe com quem está mechendo? ~Levanta e revida o soco~
xxxx: Sei sim, nun babaca que vai quebrar a cara ~Da outro soco nele e um chute na barriga, ele cai se retorcendo de dor~ vem (SeuApelido)...
Vc: Obrigado Andy, mais não precisava tanto né!
Andy: Até parece que eu ia deixar aquele idiota fazer alguma coisa com o meu amor ~Entrando no carro~
Vc: E desde quando eu sou seu amor?
Andy: Ué... Desde daquele dia lembra ~Morde o labio inferior~
Vc: É lembro... Ok, agora eu estou em casa, vc já pode ir :)
Andy: Vc tem certeza de que vai ficar bem sozinha?
Vc: Sim, a Luana já deve está em casa
Andy: Ok, vai conferir se ela está ai sim eu vou embora...
Vc: Vc é assim sempre? ~Entrando em casa~
Andy: Assim como? '-'
Vc: Assim, teimoso! Lua? Vc ta ai?
Andy: As vezes sim, acho que ela não está
Vc: Vou ver lá em cima ~Vc sobe e poucos segundos volta pra sala~ a puta não está em casa, mais vc pode ir ~Sorriso forçado~
Andy: Tem certeza?
Vc: Não ~Abraça ele~ fica aqui cmg até ela chegar Andy?
Andy: Claro que fico ~Te beijando, vcs tinha deixado a porta de casa aberta e alguns fotografos estavam acompanhando o Andy viu e tirou foto de vcs dois se beijando~
Vc: Acho que a porta ta aberta sabe? kk
Andy: kkk, é esquecemos esse detalhe ~Fechando a porta~ pronto, mais seguros aqui, ta com fome?
Vc: Morta!
Andy: Então vou pedir uma pizza pode ser?
Vc: Não precisa, eu achei comida aqui ~Vindo da cozinha~ vc quer?
Andy: Não, obrigado, eu comi umas coisas lá no Jinxx
Vc: O Jinxx é tão fofo :3
Andy: Vc acha?
Vc: Sim, vc não? '-' kkkkkkkkk
Andy: Acho ele gordo isso sim kkkkkkkkkkkk
Vc: Tadinho dele Andy kk, vamos ver que porcaria está passando na Tv? ~Ligando a Tv e vai passando de canal~
Andy: PARA!
Vc: O.o tá!
Andy: Volta um canal, acho que eu vi meu nome
Vc: Blz! ~Vc volta um canal e eles estavam falando de vcs dois~

*Tv on*

Parece que o vocalista da banda Black Veil Brides, já está com outra, a 3 dias atraz ele publicou em seu twitter o fim do relacionamento com a cantora Juliet Simms e hoje, foi flagrado com a provavelmente atual namorada, e também hoje, a ex do Andrew postou em seu twitter uma foto com uma nova amiga que podera ser a suposta atual namorada do Andrew, como será que ficará essa relação de amizade? Será que a amizade vai falar mais alto que o ciúmes? Vejam as fotos...

Frase do twitter: Conheci ontem, e já amo de paixão ♥ Ainda bem que vc estva lá na para poder me ajudar naquela hora tão dificil para mim, espero que vc seja assim sempre cmg, e pode contar sempre cmg paixão... @(SeuTwitter) :3




(Imagine que era vc)



*Tv off*

Andy: OMG! Espero que a Juliet não tenha assistido
Vc: É verdade... Mais se ela viu, não tem problema, nois não estamos namorando mesmo...
Andy: Quem disse?
Vc: EU u.u kk
Andy: Fala isso novamente... ~Chegando mais perto de vc~
Vc: O que? Que nois não somos namorados? kk
Andy: Sim... ~Te beija e vai te deitando no sofá e tirando sua blusa até que a Lua chega~
Lua: Ooopaaa! Se forem fazer isso tem quarto lá em cima blz! ~Entrando em casa~ ah e desculpa ai se eu estraguei o clima dos pombinhos rs!
Vc: LUANA!! ~Olha pra ela tipo "vou te matar"~ pq vc demorou tanto?!
Lua: Ué, é so vc que pode namorar? Eu não posso ir pra casa do meu noivo mais não?
Vc: ... Pode, mais é que eu tava com fome
Lua: Nossa, eu deixei comida pronta ai cara, vou lá em cima arrumar meu quarto, pode continuar o que começaram, e por favor, se forem transar subam pro quarto ok!
Vc: _|_ ¬¬
Andy: kk, essa é a sua mãe?
Vc: Sim, pq?
Andy: Eu conheco ela pra caramba ela já teve uns rolos com a Sandra, ela tem 25 anos, e vc tem quantos mesmo?
Vc: 23
Andy: Eu não lembro dela ter tido uma filha...
Vc: É que... ~Abaixa a cabeça~ eu sou adotada
Andy: Ata, eu não queria tocar nesse assunto, vamos assistir?
Vc: Vamos, mais o que?
Andy: Qualquer coisa, mais antes vc vai me dizer se somos ou não namorados...
Vc: ~Taca a almofada nele~ Perai... Acho que sim, não sei kkk
Andy: Ah vc sabe sim! Adimite vai!
Vc: É pode ser... ~Campanhia toca e vc vai atender~
J.S: Oooi amore! ~Abraço~
Vc: Ooi Juh ~Abraço~
Andy: Juliet?
J.S: Sim, eu vim saber se a historia que tava na Tv era verdade... Quem vai dizer?
Vc&Andy: Não! Sim! ~Ao mesmo tempo~
J.S: Pode falar a verdade (SeuApelido) sim ou não?
Vc: ...É... Sim ~Abaixa o olhar~
J.S: Otiimoo! Agora vamos?
Andy: Pra onde? O.o
J.S: Ué, vcs vão ficar ai? Temos que mostrar pra eles que a amizade vai falar mais alto que o ciúmes, afinal, eu estou de rolo com outro tbm, então vamos sair nois 4, tipo, vcs dois e eu e meu futuro namorado?
Vc: Pode ser, mais a noite certo?
J.S: Ok, então a noite eu passo aqui eu quero que os dois já estejam aqui, blz!
Vcs: Blz!
J.S: Até mais tarde, vou passar na casa do meu futuro namorado ;)
Vc: Xau Juh
J.S: Xau pombinhos!
Andy: Xau! Pera, é isso mesmo, a Juliet veio até aqui e chamou nois pra sair? Numa boa! '-'
Vc: Foi, e tipo, ela não mostrou nenhuma raiva ou ciúmes...
Andy: Nossa, que estranho... Enfim, eu vou ter que ir lá no estudio, que ir cmg?
Vc: Tipo, vai ta toda banda?
Andy: Sim
Vc: OMG!! Vou conhecer os outros meninos!
Andy: É... Pera, e como vc tem os autografos deles?
Vc: Sandra! Já o do Jinxx, eu vi ele em uma loja de roupas e pedi!
Andy: Ata...
Vc: Já volto, vou tomar um banho e se arrumar! ~Subindo~
Andy: Ok, vou está aqui te esperando

Vc sobe, toma banho, seca o cabelo, veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135319196&.locale=pt-br e desce

Vc: Vamos?
Andy: Sim, nossa, gostei dessa calça
Vc: Vlw, eu mandei fazer kkk ~Saindo de casa~
Andy: A Lua sabe?
Vc: Ainda não, ela tá dormindo, mais deixei um bilhetinho do lado do celular dela quando ela acordar ela vai saber kk ~Entrando no carro~
Andy: A bom ~Entrando no carro, Andy da partida e vai para o estudio, chegando lá~
Jinxx: (SeeuNoome) ~Te abraça e te da um beijo na bochecha~
Vc: Jiiinxx! ~Abraço~
Ash: Oii, vc é muito linda sabia? Vc está solteira?
Vc: Oi Ash, sim eu sabia que eu sou muito linda u.u vc tbm é lindo, mais eu tenho namorado sim!
Ash: Nossa, seria uma pena se ele sumisse do mapa!
Vc: Nooossa vc faria isso com o seu parceiro de banda?!
Ash: Como assim? '-'
Vc: kkkkkkk, eu sou namorada do Andy
Andy: ~Nossa que bunitinho :3 ela disse que é minha namorada, ela mesma assumindo~
Jinxx: Isso é verdade papai Andy?
Andy: É sim *-*
Ash: Ixi, perdi uma...
Vc: Que isso Ash, so o que tem é mulher bonita por ai...
CC: Iai seus putos! Cheguei um pouco atrazado, mais cheguei!
Vc: *---* Chriiiiss!! ~Abraçando CC~
CC: Ooi! ~Te abraçando~
Vc: Meu Deus! Quanto tempo eu esperei por esse abraço... Na verdade foi uns 4 anos kk
CC: Nossa quanto amor :3
Vc: Kk, muito mesmo!
CC: Vc já conhece os outros?
Vc: Sim, so não o Jake
CC: Ele já deve está vindo! De onde vc conhece os outros?
Vc: Eu conheci o Jinxx em uma loja, o Ash eu acabei de conhecer e o Andy, eu sou namorada dele!
CC: A bom, agora eu entendi kk
Jake: Desculpa a demora pessoal, mais é que aconteceu umas coisinhas com a Ella e eu tive que levar ela no hospital
Vc: Mais ela está bem?
Jake: Sim, ela so teve uma tontura mais ta tudo bem...
Ash: Tontura né Jake... Vcs dois sei não... Daqui uns dias sai a noticia que vc vai ser papai kkkk
Jake: Eu não sou tu Ash, tenho responsabilidade blz! E ela não esta gravida blz!
Ash: Blz..
Vc: É sempre assim?
Andy: Sim, é sempre essas brigas besta!
Vc: Minha nossa, parecem crianças kkk
Andy: Pois é kkk, eei, vamos parar de brigar feito crianças e vamos ensaiar?
Todos-Vc: Vamos!

Eles entram em uma sala e começam a ensaiar 30 minutos depois eles acabam e o Andy te deixa em casa e vai pra casa dele, vc sobe e toma banho, desce e fica esperando o Andy...

 
 
____________Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário