sexta-feira, 5 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 11 (66' haha)

Vc: Onde estamos Andy? Eu acho que nunca vim aqui antes!
Andy: Aqui é tipo uma floresta, so que em vez de ter árvores por todo lado, tem um belo e lindo mar em nossa frente e um pouco de árvores ali do lado...
Vc: A bom, aqui é bom pra refletir e se acalmar... ~Sentando no capô do carro~
Andy: Concordo... E tbm pode ser romantico, mais ai vai depender da pessoa que está com vc... ~Diz isso se aproximando de vc~
Vc: Como assim?
Andy: Eu não sei explicar com palavras, mais posso demonstrar... ~Mordendo os labios~
Vc: Então mostre-me!
Andy: Quer mesmo que eu te mostre?
Vc: Claro que sim ~mordendo os labios, Andy vai chegado mais proximo de vc começa a te beijar e te deitar no capo do carro ainda te beixando, para e fala~


Andy: Acho melhor nos ir pra dentro do carro...
Vc: é pode ser... ~Desce do capô e entra no carro, Andy te puxa e volta a te beijar, ele começa a passar a mao em sua perna e vai subindo ate sua barriga, tira sua blusa, vc faz o mesmo com ele, param de se beijar por falta de ar de ambos~
Andy: eu não vou te força a fazer nada, se vc quiser podemos voltar pa... ~vc enterrompe ele~
Vc: Andy, já samos bem graninhos, e como vc mesmo disse sabe oq está fazendo...
Andy: Entao, quer dizer que vc tbm quer?
Vc: sem duvidas ~beijando o mesmo, que logo se livra do resto das roupas, pega uma camisinha no porta luvas, ele a colocou, e volta a te beijar e em seguida cravou-se  dentro de vc, os movimentos de vai e vem eram lentos no começo e vc gemia não tão alto, mais fazia com que o prazer fosse almentando e com ele os movimentos tbm, vc começa a gemer mais alto e cravava as unhas nas costas de Andy deixando o mesmo com mais prazer, os movimentos de vai e vem já estavam incontrolaveis e selagens, poucos minutos depois chegamos ao prazer juntos , ele sai de cima de vc coloca as roupas novamente e vc faz o mesmo, vc senta no colo de Andy e começa a beijar o mesmo~

Andy: Vc é muito linda sabia!?
Vc: Mais vc é mais...
Andy: Vc quer voltar pra onde a Sandy ta?
Vc: Tem outra opção?
Andy: Sim, ficar aqui agarradinha cmg, qual vc escolhe?
Vc: Jura que vc fez essa pergunta?!
Andy: Kkk, sim!
Vc: Claro que vou ficar aqui com vc... ~Beijando o mesmo e vcs são atrapalhados com uma mensagem de Nath~

*MSG on*

Nath: Onde vc tá??
Vc: Eu já vim pra casa, eu estava cansada, vc ainda esta na festa?
Nath: Sim, mais já estou indo pra casa, amanhã nois se fala, bjos
Vc: Ok, bjos

*MSG off*

Andy: Onde paramos? ~Mordendo os labios~
Vc: Acho que aqui... ~Começa abeijar ele~

Vcs param de se beijar por falta de ar de ambos, vc deita a cabeça no ombro dele e acaba dormindo, Andy percebe que vc está dormino e te leva pra casa dele, no outro dia...

Andy: Boom dia minha linda ~Selinho~ durmiu bem?
Vc: Boom dia -Pera ele me chamou de minha de novo!! OMG vou ter um ataque fãgirl- Andy, onde eu estou?
Andy: Na minha casa, é que vc acabou dormindo ontem e como eu não sabia onde vc mora e a Sandra não me atendia a única solução foi trazer vc  pra minha casa
Vc: Ata ~Seu cell toca~

*Tell on*

Lua: Filhaa! -De novo chamei ela de filha? Que bizarro- Já ta na hora de vim pra casa...
Vc: Ta Lua, eu ja estou indo!
Lua: Ok! Bjos
Vc: Bjos

*Tell off*

Vc: Então Andy, vou ter que ir :/
Andy: Ok, quer que eu te leve?
Vc: Pode ser!
Andy: Então vamos, mais vc não quer comer antes?
Vc: Não, eu como quando chegar em casa ~Saindo do quarto do Andy~
xxx: Filho! Vc chegou ontem e eu nen te vi! Nova namorada?
Andy: Ah, oi mãe! É que eu sou ninja ;) Sim é minha nova namorada...
Chris: Bonita ela, qual o seu nome fofa?
Vc: (SeuNome) -Pera! Ele disse que sou a namorada dele? Será que estou sonhando! Se eu estiver ninguem me acorde pois eu estou amado esse sonho-
Amy: Prazer, vc não quer comer alguma coisa antes de ir?
Vc: Não tia Amy.. Ops, posso lhe chamar de tia Amy né?!
Amy: Claro que sim, sem problemas ^^
Andy: Outro dia eu trago ela aqui e vcs se conhece melhor, mais agora a minha Dark Angel tem que ir pra casa ;)
Chris: Ok, então xau (SeuNome), foi um prazer te conhecer aqui
Amy: Venha quando vc quiser, as portas estaram sempre abertas pra vc!
Vc: ^^ Obg tia Amy, xau tio Chris e tia Amy
Amy&Chris: Xau!

O Andy entra no carro com vc e da partida 30 minutos chega na sua casa, Andy te da um beijo e vai embora, e vc entra em casa com uma cara de felicidade que dava pra perceber de longe...
Tipo assim ~>
 
 
 
 
Lua: Que cara de felicidade é essa?
Vc: Ué, não pode mais está feliz?! ~Subindo~
Lua: Me conta como foi lá na baladinha?! ~Entrando no seu quarto~
Vc: DEPOIS EU FALO, CASO VC NÃO PERCEBEU EU ESTOU NO BANHO, QUANDO EU SAIR EU TE DIGO COMO FOI LÁ!! ~Grita do banheiro~
Lua: Ok, eu te espero ~Senta na sua cama, vc termina o banho e sai com essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134119514&.locale=pt-br e senta do lado de Luana~ Agora pode falar
Vc: Foi legal, o Nick não pode ir, mais eu fiquei de boa e de vela, ate que a Sandy me chamar pra dançar...
Lua: E como foi com o Andy?
Vc: Hãm?! -Como ela sabe?- Como assim!
Lua: A Sandra me disse que vc saiu com o Andy, e provalvemente dormiu com ele... Vamos, detalhes
Vc: Ook, eu fui pra uma "floresta" e ficamos lá conversando e nos beijando, eu dormi na casa dele e de manhã a mãe dele perguntou se eu era namorada dele, e ele disse que eu era sim a namorada dele *-*
Lua: OMG!! E a Nathalia já sabe disso?
Vc: Beem... Ainda não, mais pretendo dizer a ela ainda hoje... Tem comida?
Lua: Tem, vamos lá em baixo vc come e vai pra casa da Nath blz!
Vc: Eeeita! Esta me expulsando de casa é?!
Lua: Não, é que ela veio aqui logo cedo, e pensava que vc estava em casa, mais ai u disse que vc não tinha dormido em casa, e ela está preocupda, o maximo que vc deve fazer é dar sinal de vida né!
Vc: Aaata! Então tudo bem!
 
Vcs descem, vc come e vai pra casa da Nath, ela estava no banho e a mãe dela pediu pra vc entrar e sentar na sala, vc faz o que ela pediu e fica esperando a Nath...
 
Nath: Fala sumida... ~Descendo~
Vc: ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário