sexta-feira, 19 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 14

Chel: Oooie amoree ~Abraço~
Vc: Cheeeeel!! ~Abração~
Max: Oii tbm né :/
Vcs: Oonw ficou com ciúmes kkkkkk
Vc: Relaxa Max, ela é toda sua não vou tomar ela de vc
Max: Assim é melhor kkk, cade os outros pestes?
Vc: Ta falando do Theus, Rafa, e da Nath não sei...
xxx: Ooi namorada do Andy!
Vc: Oii Nick, eu não sou namorada dele ¬¬
Nick: Não sou eu
Vc: Deve ser mesmo!
Chel: PAAAARA TUDOO! Vc (SeuNome) e o Andrew, juntos é isso mesmo que eu ouvi?
Vc: Claaaro que não ¬¬ é esse bestão que inventa coisa, mais eu e o Andy não rola nada blz!
Nick: E pior, ela fez amizade com a ex dele
Max: Ixxi cara, se ela descobre te mata
Vc: Mata nada, ela não vai descobrir nada, pois não rola nada entre eu e ele
Chel: Não é isso que os seus olhos dizem...
Vc: Aaf, vão ficar falando dele ou de outra coisa que seja mais interessante?
Chel: Desculpa ai Max... Mais o que é mais interessante que o Andrew Dennis Biersack?
Mas: Eu :D
Vc: kkkkkk, concordo Max, com todo respeito Chel!
xxx: Vcs estão falando do Andy o vocalista do Black Veil Brides?
Vc: Não querida, o vocalista do Asking Alexandria -_-
xxx: Pensava que o vocalista do AA era o Danny... Garota poser...
Vc: Desculpa ai queridinha, mais eu não sou poser do BVB ta legal!
xxx: Então prove! Ah e so pra lembrar meu nome é Carolina
xxx: Acho que não precisa de provas quando ela é adotada pela ex baterista da banda...
Carol: E vc quem é?
Vc: Ué... Se vc é fã mesmo da banda sabe muito bem quem é ela...
Carol: *o* Saaandraaa! Como vc mudou menina!
Sandy: É um pouco aqui, ou ali... kkk, não cara, eu não mudei quase nada, só cabelo que está um pouco mais curto kkk
Carol: Então quer diser que vc adotou ela?
Vc: É...Sim :D
Carol: Vc tem muita sorte viu, aposto que vc tem varios poster's da banda
Vc: Não, so uns 15 e dois autografados
Carol: Caramba! Quero te conhecer melhor... Podemos ser amigas?
Vc: Pode ser, ah Sandy, vc veio falar alguma coisa cmg?
Sandy: Sim, é meio particular...
Vc: Ok, vem aqui na sala, já que ainda não tem ninguém ~Vcs entram na sala~ então?
Sandy: Eu queria saber se é verdade o que a Juliet postou hoje cedo no twitter...
Vc: Sim, eu e ela samos amigas... Pq '-' não pode?
Sandy: Sim, mais vc sabe de quem ela é ex?
Vc: Do Andy
Sandy: Isso, e sabe quem é a atual do Andy?
Vc: Não... O.o
Sandy: Ta de onda com minha cara né (SeuNome)?
Vc: Não, é serio, eu não sei quem é a atual do Andy
Sandy: É vc cara, e sabe o que pode acontecer com vc se a Juliet descobre?
Vc: O.o Eu? Não... O que pode acontecer se ela souber?
Sandy: Olha, ela e a Scout era super amigas, so vivam uma na casa da outra, quando ela descobriu que o Andy e a Scout eram namorados ela fez de tudo para separar os dois, pq? Pq ela gostava muito do Andy e estava super afim dele... E deu no que deu, hoje elas não se falam e a Juliet quer mil vezes a "melhor amiga" dela morta do que perto do Andy... E eu tenho medo de que aconteca algo com vc...
Vc: Sandra, eu te entendo vc está preocupada cmg, mais pode relaxar, vou sentar e conversar numa boa com a Juliet, vou tentar o maximo esconder esse "namoro" que ainda não existe e quando ele anunciar para todos, eu vou conversar com ela, e ela vai ter que me entender...
Sandy: Ok, mais mesmo assim cuidado...
Vc: Pode deixa ;)
Sandy: Agora eu vou indo, qualquer coisa me liga ok? ;)
Vc: Blz! ~Vcs saem da sala e vai para onde os outros estavam~
Rafa: Maaaninhaa *---*
Vc: Maaniinhooo *--*
Mica: Ooi, tbm né?!
Vc: Iiiixi povo ciúmento... Fica fria ele é meu mais eu divido kkk
Mica: Haha ~Risade meia sem graça~ até parece que eu vou dividir ele com vc!
Rafa: Eepaa! Eu sou das duas, ninguem briga, ela é minha irmã e vc é minha namorada, e todo mundo fica feliz!
Vc: Ok, mais cade o Theus e a Nath?
Nath: Hi! Estão falando de mim?
Vc: Não...
Rafa: O Theus tá doente, não vai poder vim...
Vc: Eu queria está doente '-'
Rafa: Pq? O.o
Vc: Ué, so assim eu não iria vim pra escola, nun é mesmo?!
Max: Ai iria depender de qual doença vc está, se for uma gripe comum, vc poderia vim sim pra escola
Vc: E se fosse uma que me deixasse na bera da morte?
Nath: Aain, para, nen fala nisso, vc sabe que eu não posso te perder... Como foi ontem com a sua nova amiga??
Vc: Sinto cheiro de ciúmes... Foi até legal, ela é super fofa
Nath: E como será que ela vai reagir quando souber que vc está com o ex dela?
Vc: Ué... Ele é ex ;) ~Sinal toca vcs vão pra sala de aula, assiste as aulas, depois vem o intervalo, e o fim das aulas, vc vai sozinha pra casa, a Nath tinha ido com a Chel e o Rafa com o Nick e a Mica, vc ia vagando sozinha escutando musica, quando derrepente um carro preto com os vidros escuro e fechados para em sua frente~


________________Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário