segunda-feira, 22 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 16

Vc estava assim:
10 minutos depois o Andy chega...

Andy: Oi amor ~Selinho~
Vc: Oi amoor *-*
Andy: A Juliet ainda não apareceu por aqui?
Vc: Não ~Seu celular toca e vc atende~

*Cell on*
xxx: Vc já está pronta?
Vc: Sim, e o Andy já está aqui, vc ja está vindo Juh?
J.S: 2 minutos eu to ai!
Vc: Blz! ~Ela logo desliga~

*Cell off*

Vc: A Juliet está vindo
Andy: Vamos aproveitar o tempo livre que ela não chega e vamos fazer uma cosia no qual os dois gostamos?
Vc: Tipo? ~Se fazendo de inocente~
Andy: Tipo isso ~Ele te puxa e te da um beijo, meio que desesperado, mais ao mesmo tempo quente e calmo, até que a campanhia toca~ Pq isso sempre acontece? kk
Vc: Kkk, sei lá kkkk ~Vc abre a porta, era a Juliet~
J.S: Vamos?
Vcs: Vamos!
J.S: Ah, esse é o Maicon meu namorado *-*
Vc: Prazer! Eu me chamo (SeuNome), e esse é o meu namorado o Andy :)
Maicon: O prazer é meu! ~Vc e Andy entram no carro do mesmo, e a Juliet e o Maicon no dela, vcs 4 vão para um restaurante, e tinha alguns fotografos do lado de fora, e começaram a tirar fotos de vcs 4~
Andy: PQP! Juliet, vc contratou esses fotografos?
J.S: Não pq?
Andy: E como eles sabiam que nois ia ta aqui?
J.S: Andy querido, é pra isso que o twitter e as paginas oficiais de famosos servem, eles anunciam no twitter o nas paginas e os fotografos ver e vai atraz... Eu não tenho nada a ver, so postei no meu twitter que ia sair com meus amigos e namorado!
Andy: Ata... ~Entrando no restaurante~
Vc: Nossa, fiquei cega com tanto flash kkkkkkkk
Todos: kkkkkkkkk...
Andy: Vc vai ter que se acostumar, pq quase toda vez que eu saio pra algum lugar é assim, arudiado de fotografos, e quando vc sair cmg não vai ser diferente, ou vai, pq pode ter mais fotografos que o normal, kkk...
Vc: Meu Deus, eu não estou preparada para ser famosa, eu não quero ser famosa, na boa!
J.S: Acho que vc é a única pessoa que não quer ser famosa...
Maicon: Pq?
Vc: Sei lá, acho que eu não iria me acostumar com os fotografos, os entevistadores, e como sempre tem aquelas pessoas que adoram criticar, e eu não sei se eu iria me dar bem com isso tudo kkk
J.S: Mais é assim mesmo, alguns não se acostumaram ainda, mais com o tempo vai se acostumando e depois nen liga...
Vc: É eu sei, mais sei lá...
Andy: Nossa, eu tenho uma namorada, que não quer ser famosa mais namora um famoso, vai entender a nossas cabeças kkk
J.S: É o amor gente! kk
Vc: É deve ser por isso mesmo kk
Maicon: Vamos comer?
Vcs: Vamos! ~Vcs comem e depois ficam conversando e tiram fotos e posta no twitter e vc e o Andy vai pra casa~
Lua: Oooi pombinhos!
Vc: Ooi Lua sua linda, que milagre vc ainda acordada essa hora...
Lua: É que eu estava justamente te esperando, Pedro,vem cá ela chegou!
Pê: Já vou amor ~Vindo da cozinha~

*Seus pensamentos on*

O que será que eles querem falar cmg? Será que eles vão viajar e eu vou ter que ficar sozinha, ou eles compraram uma casa e vão me mandar pra lá e eu vou ter que morar sozinha? '-'

*Seus pensamentos off*

Pê: É... (SeuNome), temos uma coisa um pouco seria a tratar com vc...
Lua: Assim, espero que vc goste...
Vc: Então...?
Lua: É que... Eu... Estou gravida!
Vc: VC O QUE?? O.O
Pê: Ela está gravida!
Vc: Como isso pode acontecer logo agora?!
Lua: Foi um acidente (SeuNome)
Vc: Um acidente que me machucou muito ~Lagrima escorre no seu olho~
Lua: Não importa quantos filhos eu tiver, eu vou sempre ter esse carinho por vc, eu não vou te abandonar vc sabe disso...
Vc: Promete? ~Enxugando a lagrima~
Lua: Sim, eu não vou te deixar sozinha nunca mais... Agora para de birra e vem cá me da um abraço
Vc: Onw :3 te amo sua putinha ~Abraçando Lua~
Lua: Ah, eu sei disso kkk, tava onde mesmo?
Vc: Serio?!
Lua: Kkkk, to zuando, mais vamos fazer alguma coisa juntas?... ~Pedro e Andy enterrompe~
Pê&Andy: É so pra lembrar, nois ainda estamos aqui sabe... kkkk
Vc: kkkkkkkkk... Nois não esquceu, pelo menos eu não kkkkk
Lua: Vcs não deixa a pessoa terminar a frase... Como eu ia dizendo, vamos fazer alguma coisa juntas A-M-A-N-H-Ã de tarde?
Vc: Sei lá... kk, que tal fazer o de sempre, comer pipoca e assistir ANIMES! \o/
Lua: Boa iedia \o/
Pê: Não liga pra elas, são doentes por animes kkk
Andy: Nossa...
Pê: Ou que tal, sair todos juntos?
Vc: Não... Eu tenho que da atenção a Nath tbm, faz tempo que eu e ela sai juntas, ai depois ela vai ficar colocando culpa no Andy e na Juliet... Amanhã eu vou passar a tarde com ela tá decidido!
Lua: Ok, então a noite!
Pê: Não... A noite eu vou sair com vc lembra?
Lua: Já sei... Pedro, amanhã eu vou conhecer seus pais, pronto e não se fala mais nisso...
Vc: E eu?
Lua: Ah vc, vem cmg, pq ele disse que eu tinha uma filha e eu vou levar vc :D
Andy: Tá, mais e eu? Vou passar o dia todo sozinho é? ~Bico~
Lua: Vc vai passa a manhã com ela...
Vc: Eu tenho escola sabia?
Lua: É eu esqueci desse detalhe... Então, o Andy vai com agente de noite, tem problema Pedro?
Pê: Não, tranquilo!
Vc: Ok, agora vou subir, to com sono!
Lua: E vai deixar o Andy aqui?
Vc: Ele sabe o caminho do quarto... ~Subindo~
Andy: Eu não sei não... Espera! ~Subindo correndo atraz de vc~
Vc: Viu, eu disse que vc sabia onde era o meu quarto kkk
Andy: ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário