quarta-feira, 24 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 17

Vc: Viu, eu disse que vc sabia onde era o meu quarto kkk
Andy: É vc disse, mais eu subi aqui so pra te falar que vou ter que ir pra casa :/
Vc: Mais já? :/
Andy: Sim...
Vc: Ok, então até amanhã ~Selinho~
Andy: Só um selinho? Não vale ~Bico~
Vc: Então dois ~Vc da um selinho nele e ele puxa para um beijão~
Andy: Agora sim foi o beijo que eu queria, até amanhã meu anjo ~Beijo na testa~
Vc: Até! ~Entra no quarto, toma banho veste um pijama e vai dormir no outro dia vc acorda delicadamete por Lua~
Lua: (SEEUNOOMEE) ACOORDA!
Vc: QUE?! ~Levantando da cama~
Lua: Vc tem escola lembra?!
Vc: É eu lembro sim :/ ~Indo para o banheiro~
Lua: O café ta pronto e na mesa, e eu já vou!
Vc: Ta bom!

Vc toma banho, seca o cabelo desce toma café, pega o Skate de Lua e vai para a escola

Nick: Amoore! ~Abraço~
Vc: Niick!
Nick: Viu... Eu disse que vc era namorada do Andy, já saiu até nos noticiarios kk
Vc: ¬¬ vc se acha o esperto né!
Nick: Eu sou u.u
Vc: Tá né, cade o povo?!
Nick: A Chel ta no benheiro faz 15 minutos, o Max ainda não chegou, vc tá aqui... O Rafa e o Theus estão lá no ginasio e a Mica ta ali com as meninas ~Aponta para onde a Micaela tava~ já a Nath, vc que deveria saber dela né...
Vc: É... Pera, quanto tempo faz que a Chel está no banheiro?! O.o
Nick: 15 minutos, se o Max estivesse aqui eu diria que eles estavam se pegando, mais ele ainda não chegou...
Vc: Ela pode ter ido falar com o pai dela
Nick: Ela passou pelo céu foi? Pq o banheiro fica pra lá ~Aponta~ e a sala do pai dela fica para o outro lado, e eu estou aqui faz tempo esperando ela, mais ela não passou...
Vc: Eu vou até lá ver se ela ta bem... ~Indo para o banheiro~ Rachel? Vc tá ai?
Chel: To sim... (SeuApelido)?
Vc: Sim? ~Senta no chão ao lado dela~
Chel: ~Chorando~ eu posso te falar uma coisa?
Vc: Pera, Chel aconteceu alguma coisa? O Max tem a ver com o que aconteceu?
Chel: Sim aconteceu, e sim o Max tem tudo a ver com a historia...
Vc: O QUE AQUELE FDP FEZ??
Chel: Calma (SeuNome), ele não teve culpa, nen eu...
Vc: Então o que aconteceu? -Ela ta falando coisa com coisa ou ela tá tentando tirar a culpa do Max...-
Chel: É que eu acho que estou gravida...
Vc: Como? -Pronto mais uma gravida, só falta a Nath está tbm ai fudeo tudo...- Pera, deixa eu ver se entendi, vc Rachel está me dizendo que parece que está gravida é isso mesmo?!
Chel: Sim...
Vc: Tá, mais agora me diz uma coisa, qual o motivo do choro, é medo de ficar sem o Max?
Chel: Não é bem o Max e sim meu pai... Tenho medo de como ele vai ragir com a noticia...
Vc: Vem eu te ajudo a contar pra ele, mais antes temos que saber se vc realmente está ou não... Faz assim, sai daqui e vai lá pra fora e age naturalmente, eu e o Nick vamos na farmacia comprar um daqueles testes ai vc faz ok?
Chel: Blz! ~Ela levanta, lava o rosto e vai pra onde a Mica estava~
Vc: Nick, eu e vc temos uma missão para fazer...
Nick: Diga as ordens!
Vc: Eu e vc vamos até a farmacia comprar aqueles testes de gravidez
Nick: Vc tá gravida! O.O que rapida vc não!
Vc: Ai meu Deus, o que vc não tem de macho vc tem de burro ¬¬ eu não... É a Chel
Nick: Vlw pela parte que toca meu sentimentos! A Rachel ta... Oi Max ~Sorriso disfarçado~
Max: Oi Nick o.O (SeuApelido) vc sabe onde está a Chel?
Vc: Sim, ela está junto com a Mica e as meninas!
Max: Vlw!
Nick: Flw! A Rachel ta gravida? ~Falando baixo~
Vc: Sim, quer dizer ela acha que sim, e é por isso que nois vamos comprar os tetes!
Nick: Ata, então vamos enquanto o porteiro tá tomando café, ai ele não sabe se nois saimos ou estamos atrazados...
Vc: Tá né... ~Vcs vão até a farmacia, compra os testes e volta~ Rachel! Vem aqui!
Chel: E ai, comprou?
Vc: Sim, comprei 2 caso um de um resultado o outro possa confirmar...
Chel: Ok, vou lá no banheiro e já volto, fica ai e disfarça!
Vc: Pode deixar, vou agir naturalmente... ~Chel entra no banheiro, 10 minutos depois ela sai~ E ai, qual o resultado??
Chel: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário