sexta-feira, 12 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 12

Nath: Fala sumida... ~Descendo~
Vc: Como assim sumida? Eu estou todinha aqui u.u
Nath: Vc entendeu o qu eu quis dizer...
Vc: Não mesmo kkkkk
Nath: Vc sumiu ontem da festa e quando eu liguei pra vc, a senhorita disse que estava em casa, mais nen dormiu em casa, como vc me explica isso dona (SeuNome)??
Vc: Afs, ta bom eu te conto... ~Conta tudo pra ela~
Nath: *o* Mentira?!! Serio mesmo?!
Vc: Sim, mais... ~Meio triste~
Nath: O que baby?
Vc: Nath, pensa cmg, ele é famoso, pode ter quantas garotas quiser e na hora que ele quiser, talvez eu seja so mais uma peguete dele e nada mais...
Nath: Mais se ele falou para a mãe dele que vc era a nova namorada dele, eu não acho isso não...
Vc: Ou ele disse isso so pra mãe dele não fazer perguntas de mais, ou coisa assim...
Nath: Sei não, mais acho que vc teve uma sorte do Krlh!
Vc: Foi mesmo... Vamos mudar de assunto?!
Nath: Vamos, é que tal nois ir no shopping e chamar o Nick?
Vc: Boa ideia, então vou em casa trocar de roupa e ligo pro Nick e venho ok!
Nath: Eu vou com vc, fica melhor!
Vc: Então blz! ~Nath pega a chave de casa e o celular e vai pra sua casa~
Lua: Ooi Nath
Nath: Ooi Luua!
Vc: Nathalia sua lerda, liga pro Nick,  que eu vou me arrumar...
Nath: Nossa, me ama menos porra! ~Pega o celular e liga pro Nick~

*Cell on*

Nath: Nick?
Nick: Oi Nath!
Nath: Será que vc pode ir no shopping cmg e com a (SeuApelido)?
Nick: Eu já estou aqui, i ligar pra vcs agora...
Nath: Ok, nois ja vamos, se encotramos na frente do cinema?
Nick: Pode ser! Xau
Nath: Xau!

*Cell off*

Vc: Vamos? ~Descendo, vc estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134606833&.locale=pt-br vc pega seu celular e tira uma foto com a Nath~

(Imagine que é vc e a Nath)

Vc: Vamos? Xau Luaa!
Nath: Vamos, xau Luuh
Lua: Xau meinas!
Vc: Ligou pro Nick??
Nath: Sim, e ele ja estava la, e vai esta nos esperando na frente do cinema... ~Vcs sai e vão para o shopping, e vão direto encontrar o Nick, no caminho vc esbarra em alguem~
xxx: Desculpa, eu estava destraida, e não te vi...
Vc: Não tem problema! Isso as vezes acontece... Vc ta bem?!
xxx: Sim
Vc: Não parece, quer conversar? Sei que não nos conhecemos, mais se quiser eu posso te escutar...
xxx: Ok, antes de tudo sou a Juliet, e vcs?
Vc: Bom, eu sou a (SeuNome) e essa é minha amiga Nathalia
Nath: Juliet flor, foi um prazer te conhecer, mais eu vou ter que ir resolver um assunto um pouco importante ~Levanta e vai ate o Nick~
Vc: Se quiser pode começar a falar...
J.S(Juliet Simms): Então... É que meu namorado terminou comigo ontem e hoje eu fui falar com ele, mais ele disse que já tinha outra no meu lugar e que não queria saber mais de mim ~Começa a chorar~
Vc: Nossa, ~exuga as lagrimas dela~ posso ver uma foto dele?
J.S: Sim, aqui ~Mostra a foto~  
 
Vc: Ainda sente algo por ele? -Meu Deus *o* é o Andy!! Então será que essa outra que ele disse que esta no luga dela sou eu? Acho que não! PQP (SeuNome) vc está com a ex do garoto que vc transou...-
J.S: Sim, e muito, mais ele ta com outra...
Vc: Já tentou conversar com ele com calma?
J.S: Sim, mais ele não quer, eu liguei pra ele mais ele não me atende
Vc: Juh, posso te chamar assim né?
J.S: Pode sim :)
Vc: Vamos fazer assim, tenta esquecer ele, e apenas desejar felicidade pra ele e a tal garota que está com ele, quer ir cmg pro cinema assistir um filme de comedia e rir pra caramba??
J.S: Pode ser na sua casa ou na minha, pq ele disse que iria vim com a tal garota pro cinema e eu não quero ver ele agora...
Vc: Pode ser, hoje a noite?
J.S: Sim, me passa seu endereço e numero do celular que eu te aviso se eu vou mesmo e se eu for ja sei onde é...
Vc: É na rua xxxxxxxxxx n’ xx e o meu numero é xxxx-xxxx
J.S: Ok, se eu for te aviso...
Vc: Ta certo, xau, ate mais tarde ;)
J.S: Até!
 
Vc vai até onde a Nath e o Nick estavam, e senta com eles...
 
Nick: Onde vc tava? ~Como se não soubesse de nada~
Vc: Eu estava conversando com uma  amiga minha
Nath: Ou melhor, com a namorda do Andy...
Vc: Ela não está mais namorando com ele, e mesmo assim, vou ser amiga dela, pois sei que ele não quer nada cmg, eu so fui mais uma peguete dele, e por sinal ele vem com a nova namorada dele, que não sou eu ;)
Nath: Como assim? Eles terminaram?
Vc: Sim, ela me disse que ele já está com outra e vai vim aqui no shopping com ela...
xxxx: Oii linda ~Te puxa e te da um beijo~
Vc: O.o Andy?!
Nick&Nath: Andrew?!
Andy: Sim gente, sou eu... Pq estão surpreso?!
Vc: Nada, cade sua namorada?
Andy: Está bem na minha frente ~Mordendo o labio inferior~
Nath: Vc está se referindo a (SeuNome)??
Andy: Sim, algum problema em namorar ela?
Nath: Não... Mais é ~Vc interrompe~
Vc: É que nois nos conhecemos ontem, não acha muito cedo pra namorar!?
Nick: É... Acho melhor vcs se conhecer melhor pra depois pensar em namorar
Andy: Mais quando se ta namorando tbm pode se conhecer melhor, não acham?
Nath: Eu não posso falar nada, eu conheci o menino nun dia e no outro já estava namorando com ele, o Andy tem razão, quando ta namorando tbm pode se conhecer melhor, mais e o que seus pais vão falar?
Andy: Minha mãe já conheceu ela, so falta meu pai, mais ele concerteza vai achar ela legal
Nick: E a mãe dela? Vc já falou com ela?
Andy: Nick, a mãe dela não é igual o seu pai ;)
Nick: Meu pai... Meu pai so estava protegendo minha irmã, mais fez errado, eu sei...
Vc: Pera... Vcs se conhecem??
Nick: Sim, a um tempo atras, antes dele namorar a Juiet ele estava de rolo com minha irmã
Vc: Nick! Vc nunca me contou... Ta, mais isso não vem ao caso, Andy, vc tem primeiro falar com minha mãe, pq se só dependesse de mim, eu já estaria namorando vc faz tempo...
Andy: Ok, mais tarde eu vou na sua casa e falo com ela
Vc: NÃO!
Andy: Pq?
Vc: É que o noivo dela vai lá hoje de noite e ela talvez vai sair de casa, é melhor amanhã...
Andy: Ok, então amanhã de tarde eu vou lá... Vcs tão afim de ir no cinema?!
Vcs: Sim!
Andy: Então vamos ~Vcs vão escolhe o filme e assisti, quando termina o Andy te deixa em casa, e volta pra casa, vc se joga no sofá e fica lá por um tempo~
 
 
 
 
 _______________Continua*
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário