quarta-feira, 3 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 10

Sandy: Cade o resto do povo?
Vc: O Max e a Chel estão vindo ali
Max: Iae povo! Os meninos e a Micaela estão vindo lá atras
Vcs: Iae! Ok
Chel: Opaa!
Vc: Opaa Cheel!
Rafa: Oi pessoas! Desculpa a demora, mais é que nois teve que passar na casa da Mica e na da (SeuApelido)
Vc: O que vcs queria lá em casa?
Theus: Nois iria pegar vcs, pra vir todos juntos
Mica: Mais ai descobrimos que vcs já tinham vindo com a Sandra
Chel: Sandra, cade a Thalita?
Sandy: Ela foi conhecer os pais do namorado dela, ai não deu pra ela vim dessa vez
Chel: Ata, depois vc nos apresenta o namorado dela!
Max: E pra que vc quer saber do namorado de Thalita??
Vc: Eeeita quanto ciúmes meu Deus!
Max: Não é ciúmes, so estou cuidando do que é meu!
Chel: Max amor, é so pra nois saber quem é ele, e ser amigos dele, nada mais que isso!
Max: Huum... Ok
Nath: Vamos entrar?
Todos-Nath: Vamos!

Vcs entram procuram uma mesa, pede umas bebidas, vcs começam a beber, depois alguns vão dançar, já o Rafa, a Mica, ficam lá na mesa, vc e Sandy tava dançando quando derrepente alguem te puxa por traz...

Vc: Eeei! Me solta!!
xxxx: Só se vc me der um beijo, ai talvez eu te solto ~Te puxando fazendo com que vc virasse de frente pra ele~
Vc: Haha, ta achando mesmo que eu vou te beijar? -Eu já vi esses olhos azuis cor de mar intensso e perfeito em algum lugas, só não me lembro onde...- Não sei nen quem é vc... Agora me solta!
xxxx: Calma esquentadinha! Eu te solto, mais me dá so um selinho, so basta um?!
Vc: Não ~Se solta dele e vai até o banheiro~
Nath: (SeuApelido)? ~Entrando no banheiro~
Vc: Eu?
Nath: O que aconteceu?
Vc: Nada, só precisei usar o banheiro, não pode? ~Escondendo os braços nas costas~
Nath: Mostra o seu braço por favor!
Vc: Aqui! ~Mostrando o braço~ Vc pensava que eu estava me cortando nun foi?
Nath: Sim, mais é pq eu me preocupo muito com vc, e não quero que vc fassa isso mais! Vamos voltar pra lá?
Vc: Tá, mais deixa eu limpar o alargador!
Nath: Ok, vou te esperar lá na pista de dança viu! ~Saindo do banheiro~
Vc: Ta bom! -Serio Nathalia? Vc acreditou mesmo que eu iria limpar os alarg's? Cara! Eu troquei eles hoje antes de vim pra cá, está limpinho!- ~Saindo do banheiro, vc sente alguem te puxar e te colocar contra a parede~
xxxx: Por favor, não me nega um beijo! ~Chegando mais perto de vc~
Vc: Não se atreva a fazer isso!'
xxxx: O que? Isso? ~Te beijando~
Vc: Ta maluco??
xxxx: Não, e se eu tiver é por vc... Vc beija bem sabia?
Vc: -Eu correspondi o beijo? (SeuNome) ta maluca? Mais esse beijo foi tão perfeito, quero outro- Cala a boca, vc não sabe o que está falando, deve estar bebado!
xxxx: Eu não estou bebado! Vc não sabe o que está perdendo me descartando desse geito...
Vc: Quem é vc?
xxxx: Deixa eu te levar pra um lugar que tenha mais luz, ai vc descobre sozinha ~Caminhando até a porta e vc seguia ele~ Vc gosta de BVB?
Vc: Tenho todos os cd's, e poster's e tbm varias blusas! Vc acha que isso é ser fã?
Xxxx: Nossa! Já foi a algum show deles?
Vc: Não, mais tenho uma blusa autografada e um poster
xxxx: De todos da banda?
Vc: Não, so do Andy, do Ash, da Sandra, e do Jake na blusa, já no poster, eu tenho o do Jinxx
xxxx: Vc é amiga da Sandra né?
Vc: Sim, pq?
xxxx: Nada... ~Saindo da balada~ Pq ela já trabalhou cmg! ~Virando pra vc~
Vc: Que otimo... *o* OMG!!!
xxxx: Calma, por favor não grita, é que ainda ninguem me reconheceu!!
Vc: Mais vc é o Andy Biersack, o meu idolo! Vc quer o que??
Andy: Que tal mais um beijo seu?
Vc: Mais -Pera! Eu beijei o Andy? OMG- e a Juliet?
Andy: Faz tempo que eu terminei com ela, estou livre pra fazer o que eu quiser ~Se aproximando de vc~
Vc: Eu tenho que volt... ~Ele nen espera vc terminar a frase e te dá um beijo desesperado e ao mesmo tempo calmo e perfeito~
Andy: Vamos entrar, seus amigos devem está te procurando!
Vc: Era isso que eu ia dizer, mais vc não deixou... Andy?
Andy: Diga?
Vc: Posso te dar outro beijo ~Mordendo os labios~ é que o seu beijo é perfeito e eu amei *-*
Andy: Quantos vc quiser minha Dark Angel!
Vc: Sua?
Andy: Sim, ou não pode? Vc tem namorado?
Vc: Pode sim ^^, eu estou solteira!
Andy: Otimo, ~Chega mais perto de vc e fala no seu ouvido~ fala pra Sandra que vc vai da uma saida cmg, e qualquer coisa eu te levo pra casa ;)
Vc: E pra onde vamos moço?
Andy: Surpresa ~Mordendo os labios~
Vc: Ok, já volto! ~Vai ate Sandra~ Saaaaandy amor!
Sandy: Ooi minha vida!?
Vc: Eu vou sair com o Andy e... ~Sandy te enterrompe~
Sandy: O Andrew está aqui e não veio falar cmg!!
Vc: Ele tá la fora me esperando, vamos lá ai vc fala com ele...
Sandy: Boa ideia! ~Vc e ela vão ate onde o Andy estava~ Fala poste, blz?
Andy: Eai tampinha ^^ blz!
Sandy: Pq vc não falou cmg antes???
Andy: É que antes que eu te visse, eu vi essa gata, e resolvi falar com ela ;)
Sandy: Rum ¬¬ então, eu já estou sabendo que vcs vão sair... E como está de noite, ai vai um aviso gratis!
Andy: Lá vem porcaria... Ainda por cima de graça...
Sandy: Mais se quiser pagar pode tbm ^^ to zuando, pega o dinheiro que vc iria me pagar se fosse pago, e compra camizinha caso vcs forem transar blz!

Andy: ¬¬ Eu disse que iria ser besteira... Ta bom mãe, eu sei me cuidar, não sou mais um baby ;)
Sandy: É eu sei que vc não é mais um baby, mais as vezes tenho que avisar antes que vc fassa besteira... Juizo os dois, e se vcs chegarem aqui e eu não estiver mais, leve ela pra casa viu Andrew!!
Andy: Ta Sandra, eu já sei, agora podemos ir? Ou tem mais alguma coisa pra falar?
Sandy: Agora pode ir :D
Vc: Meu Deus, pensei que vcs não iriam terminar essa "briga" nunca mais ~Fanzendo aspas no ar enquanto entrava no carro~
Andy: kkkk, as vezes eu e ela somos assim mesmo, vai se acostumando... ~Andy da partida no carro e vai para um lugar mais afastado da cidade~
Vc: Pra onde estamos indo Andy? ~Um pouco nervosa~
Andy: Fica calma, eu não vou te sequestrar...
Vc: Eu to calma... -Andy, eu iria amar se vc me sequestrasse pra vc-
Andy: Chegamos ~Saindo do carro~ eu gosto de vim pra cá principalmente de noite ~Abrindo a porta pra vc sair~
Vc: ...


_________________Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário