sábado, 27 de setembro de 2014

~God Bless You - Cap. 18

Chel: É... ~Baixa a cabeça~ É agora que eu morro... Tradução P-O-S-I-T-I-V-O
Vc: Mais deu positivo nos dois?!
Chel: Sim
Vc: Ok, vamos manter a calma e contar ao pai
Chel: VC TA LOUCA! ~Todo mundo olha pra Chel~ Se meu pai descobrir ele me mata e mata o Max... ~Fala mais baixo~
Vc: kkkk, não sua tonta.. Eu to dizendo para contar ao pai da criança e não ao seu pai...
Chel: Ata, mais vc conta, to com medo ~Bico~
Vc: Onw que coisa mais fofa! Tá eu conto sim... ÔH MAX!
Max: Eu?! ~Levanta e vai até vc e Chel~ Diga?
Vc: É, assim, qual seria sua reação se vc fosse ser pai?
Max: De quê que vc ta falando (SeuApelido)?
Vc: Me responde primeiro, ai depois eu te respondo!
Max: Se eu gostasse da mãe da criança e ela estivesse feliz, eu tbm ficaria feliz, caso contrario, eu me recusaria qualquer tipo de responsabilidade sobre a tal criança... Agora sua vez de responder!
Vc: Ah, então parabéns, vc vai ser papai :D Ah e a mãe é a Rachel!
Max: Pera... Eu? Papai?
Chel: Sim, e eu mamãe e meu pai vovô!
Max: Serio?!
Vc: Sim, ela acabou de fazer o teste que deu positivo
Max: E quando vc vai falar para seu pai?!
Chel: Não sei... O que vc acha (SeuNome)?
Vc: Eu acho que vcs dois, OS DOIS, chegasse nele e dizer a verdade, ou seja, hoje vc Maxwell chama o pai dela e ela para jantar na sua casa, e fala lá com seus pais, e quando tiver todo mundo, vcs dão a noticia
Chel: Não sei se consigo...
Nick: Pensamento positivo Rachel, vc sempre me fala isso quando to pra baixo, hoje é minha vez de falar kk
Chel: kkk, ai seu gayzinho so vc mesmo kk
Max: Ok, eu vou fazer isso mesmo...
Nath: (SeeuNoome)!
Vc: Não vai me dizer que tbm está gravida?!
Nath: What!? Como assim? O.o
Vc: Vc não está gravida nun é, nen desconfiando né?!
Nath: Deixa de ser paranoica menina, eu não estou gravida... Eu so estava com saudades de vc, pq vc sumiu nos ultimos dias sabe...
Vc: É sei sim, mais que tal nois... ~Nath enterrompe~
Nath: Theeeeus amoor ~Indo abraçar Theus~
Vc: Passar a tarde juntas -_- ~Falando com o vento e baixo~  NATHALIA SUA PUTA! EU ESTAVA FALANDO COM VC SABE?! MAIS AGORA NÃO VOU FALAR MAIS!!
Nath: O.O Ixxi se estressou foi filha?! Vamos com calma ai né!
Vc: kkkkkkkkkkkkkk... Tá eu vou falar pq eu sou muito boa pra vc... EU estava falando de que tal eu e VC passar a tarde juntas, tipo so nois duas! -Isso ficou meio lesbico, mais foda-se, é pra ver se ela entende-
Nath: E sua nova amiga? Já te deu um chute foi!?
Vc: -Mentira que ela ta com ciúmes da Juh- Serio Nathalia?! Vc parece criança, ela não me deu um chute tá, e eu sou sua amiga, irmã lembra?! Então, vai passar a tarde ou não?!
Nath: Que tal vc passar a tarde com a Juliet? Ela é bem mais legal e parece que ela te diverte pra caramba né?!
Vc: Nath... Depois de quase 4 anos de amizade sem ciúmes e sem brigas, vc resolve brigar logo hoje!
Nath: Mais antes vc não tinha essa porra de amizade com essa tal de Juliet... Ah quer saber, sai da minha frente garota falsa ~Te empurra pro lado e vai pra sala~
Vc: ~Apenas começa a chorar~
Rafa: ~Te abraça~ Calma maninha, ela so está um pouco nervosa, depois ela vai voltar atraz...
Vc: E eu vou está aqui esperando por ela...
Theus: Agora vamos entrar na sala...
Vc: Ok ~Entra na sala~
Chel: Amore, vou lá na sala do meu pai, se eu não volta ele me matou...
Vc: Ixxi Rachel, deixa de drama poxa...
Chel: kkk, ta avisada né!
Vc: ¬¬

*Enquanto isso com a Chel...*

Chel: Pai ~Entrando na sala~
Robert: Oi filha, o que traz vc aqui?
Chel: Pai, eu quero te dizer uma coisa, mais não sei se essa é a horaa certa...
Robert: Tem aver com a escola?!
Chel: É mais vida pessoal...
Robert: Então pode falar filha!
Chel: Équeeutogravida ~Fala rapido e sem respirar~
Robert: O que?! Eu não entendi nada Rachel, fala devagar para eu poder entender...
Chel: É... Que... Eu... To... Gravida!
Robert: Rachel! ~Levantando~  Isso que vc está me falando é muito serio, espero que não esteja de brincadeira...
Chel: Pai, é serio sim, eu fiz 2 testes daqueles de farmacia, e nos dois deu positivo... E a (SeuNome) está de prova, e o Nickolas tbm!
Robert: E vc já falou com o Max?
Chel: Sim, ele vai falar com os pais dele depois da escola...
Robert: Não, vcs dois tem que falar juntos, eu vou chamar os pais dele para jantar lá em casa...
Chel: Ok, então eu aviso a ele pra não falar nada por enquanto?
Robert: Sim, agora volta pra sala que ainda estamos em horario de aula
Chel: Ok, até depois pai ~Beijo na bochecha~

Chel volta para a sala, termina de assitir a aula, hoje era dia de reunião com os prof's e diretor, então vcs sairam na hora do intervalo, mais uma vez vc voltou pra casa sozinha, hoje o motivo foi a briga sua com a Nath, vc entra em casa pega um todinho, sobe toma um banho e veste uma roupa qualquer e deita na cama e acaba dormindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário